Revitalização da Praça São Benedito, em Caravelas
Os recursos para execução da obra foram obtidos pela Prefeitura de Caravelas, através de convênio com o Ministério do Turismo, para revitalizar três praças públicas (Teófilo Otoni, São Benedito e Praça Doutor Eduardo Magalhães), todas localizadas na cidade caravelense.
A primeira a ser revitalizada é a Praça São Benedito (no bairro Tancredo). O projeto projeto inclui o uso de piso intertravado retangular com meio-fio, a instalação de brinquedos infantis, moderna iluminação em led, bancos de madeira e projeto paisagístico, além da construção de uma quadra poliesportiva.
De acordo com a Secretária de Obras e Serviços Urbanos, Priscila Leite, “essa é mais uma ação do município, estimulando o convívio e o bem estar social – com a melhoria da infraestrutura dos espaços públicos – para oferecer maior qualidade de vida à população”, destaca.
Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “a revitalização de espaços públicos tem sido uma grande estratégia, à exemplo do trabalho realizado nas praças e ruas importantes do município, porque são locais urbanos utilizados pela população para convivência e recreação, que se tornam ponto de encontro, referência geográfica, local de memória cultural e histórica”, argumentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos