O escritório vai funcionar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada à Rua Doutor José André Cruz, em Caravelas.
Os serviços oferecidos no órgão são voltados ao desenvolvimento agropecuário e à defesa sanitária (animal e vegetal), além da inspeção – em todo o estado da Bahia – de produtos agrícolas e pecuários.
A ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) é uma entidade pública, vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI).
De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Izaías dos Santos, “a instalação do escritório é resultado da parceria entre a Prefeitura de Caravelas e o Governo da Bahia”, explicou.
Segundo o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “essa é mais uma ação para promover e incentivar o desenvolvimento da atividade agropecuária no município, ao passo que facilita o acesso dos serviços aos caravelenses”, argumentou.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de Doutor Adauto (vice-prefeito), de Gilmar de Souza (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e dos vereadores, Reginaldo, Marcelo Sangue B, Alencar e João Miranda, dos secretários municipais, Izaías dos Santos (Desenvolvimento Econômico), Jocivânia Caetano (Educação), Ayna de Souza (Assistência Social e Cidadania), Ocimária de Oliveira (Administração), dentre outros nomes.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos