TAGS

Rede Eletromax inaugura loja de autopeças em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A loja de peças automotivas vai funcionar às margens da Rodovia BA-489, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, no bairro Portal, na cidade do Prado.
A nova autopeças da rede foi inaugurada neste sábado (21), com milhares de itens para atender a demanda de clientes de veículos nacionais e importados, com uma logística rápida e eficiente na reposição de peças.
DSC 0078 scaled
Filial da Eletromax do Prado vai oferecer uma grande variedade de peças automotivas para modelos de veículos nacionais e importados
A abertura dessa loja é um investimento no comércio pradense e representa a expansão da rede de negócios da Eletromax, que já conta com uma autopeças e uma loja de acessórios, ambas localizadas às margens da BR-101, em Itamaraju.
Dos tempos difíceis como representante comercial, sem dinheiro e sem muitas esperanças com os desafios enfrentados a partir da abertura de uma empresa, Max, fundador das lojas Eletromax, credita à Deus o mérito do sucesso do negócio.
Inauguracao da Eletromax Auto Pecas em Prado 6 scaled
Inauguração da Eletromax Auto Peças em Prado
A inauguração contou com um culto para abençoar a filial da rede Eletromax a prosperar assim assim como as outras lojas da rede, iniciadas como empresa familiar e, hoje, responsável pela renda de 17 funcionários.
Inauguracao da Eletromax Auto Pecas em Prado 7 scaled
Max (fundador da Eletromax) atendendo no balcão da loja aberta em Prado
O fundador da Eletromax compartilhou com os funcionários a experiência difícil do início, da época da mudança de Vitória da Conquista para Itamaraju, sem carro e sem nenhum dinheiro, trazendo na bagagem apenas o desejo de empreender.
Com a abertura de uma auto elétrica percebeu a grande procura por peças de veículos, oportunidade que se abriu para o surgimento da EletroMax Auto Peças.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157719726060672]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...