João José dos Santos morreu em decorrência de complicações da covid-19
João José dos Santos (73 anos) estava internado num hospital de Teixeira de Freitas, onde faleceu nas primeiras horas da manhã de domingo (15), depois de lutar contra os sintomas da covid-19.
Homem simples, humildes e com uma história dedicada à família. Avô de dez netos, bisavô de três bisnetos e pai de cinco filhos, dentre eles, o Prefeito do Prado, Gilvan Produções.
A notícia do falecimento foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais dos pradenses, consternados com mais uma morte, provocado por essa doença, responsável por interromper a vida de mais de 500 mil pessoas no país.
Gilvan Produções (filho), João José dos Santos e Neuziane Mascarenhas (nora)
Em razão das medidas sanitárias, não houve velório. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Campo Santo, em Prado, com uma cerimônia reservada à família.
João é mais um pradense, dos 59 mortos em decorrência da pandemia, no município. A Prefeitura de Prado emitiu nota de pesar.
Nossos sentimentos à família enlutada e à todos os amigos. Nenhuma palavra é suficiente para amenizar tamanha dor, senão àquelas dirigidas ao Senhor para confortar os corações, que agora choram.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos