Noivado de Joédson Lacerda e Ismária Loures
Ismária Loures (estudante de Direito) e Joédson Lacerda (Ouvidor Municipal de Prado) oficializaram o relacionamento, iniciado no final do ano passado. O destino promoveu o encontro dos dois, como aqueles acontecimentos destinados ao acaso.
O sentimento que os uniu, se tornou mais forte. O evento reuniu familiares e amigos do casal, presentes no testemunho e na declaração de amor mútuo.
O casal e a deputada estadual, Mirela Macedo
O casamento e a constituição de uma família é, como para toda mulher, o sonho de Ismária Loures. O noivado, oficializado no último sábado (14), é o primeiro passo para a realização desse sonho, numa noite festejada à beira-mar, em Prado.
O local também é daqueles dos sonhos, à beira da piscina, com ambiente aberto, propício ao distanciamento entre os convidados, como exigido em período de pandemia, sob a exigência dos protocolos sanitários.
Neuziane Mascarenhas (Secretária de Saúde), Ismária Loures, Joédson Lacerda e Gilvan Produções (Prefeito de Prado)
O noivo, um nome conhecido da política regional teve o privilégio de contar com a presença de várias lideranças políticas na região extremo sul e em todo o estado da Bahia, com destaque para Gilvan Produções (Prefeito do Prado), Mirela Macedo (deputada estadual), Odilei Matos (Presidente da Câmara do Prado), Luciana da Lookgás, dentre outros.
Odilei Matos (Presidente da Câmara) e esposa e os noivos
Voz e violão, ao som do Cantor Dé de Macaé, e bifê, com uma variedade de comidas, num cardápio contendo de carneiro assado à lombo suíno, pratos árabes às tradicionais entradas, servidas com frios.
O noivado movimentou salões de beleza e lojas de roupa, um dos mais badalados da cidade, nos últimos tempos.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos