Mãe prepara enxoval para menina e nasce um menino

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O caso aconteceu em Limeira, no estado de São Paulo. Três ultrassons feitos no SUS apontavam que a gestante estava à espera de uma menina.
Os pais, Edylis Tayni da Silva e Igor Tainan, arrumaram tudo para a chegada de uma menina. Compraram enxoval, enfeitaram o quarto e vários outros detalhes com cores em rosa, o ambiente em que viveria a Lua. Para surpresa deles, nasceu , mas no final quem veio foi Théo, no dia 15 de julho.
A mãe conta que “assim que começou o exame, o médico já falou que era menina e acrescentou o fato dela ser muito exibida, pois estava com as perninhas abertas e mostrando claramente os órgãos genitais, então, ansiosos, saímos da clínica e fomos direto comprar a saída de maternidade e a bolsa”, contou.
A gestação toda, na verdade, foi uma surpresa. A mulher já é mãe de uma menina de 7 anos e havia acabado de passar por um trauma. No começo, eu fiquei muito assustada, pois tinha passado por um aborto alguns meses antes. Então, devido ao trauma, não estava mais planejando engravidar”, conta.
Tayni e a sogra chegaram ao hospital no dia 15 de julho de ambulância, e enquanto a acompanhante preenchia uma ficha na recepção, a mãe entrou em trabalho de parto.

O NASCIMENTO – “Assim que nasceu, o médico falou: ‘E então, mamãe, qual vai ser o nome do garotão?’. Sem entender nada, respondi: ‘�? uma menina, se chama Lua’. Ele, rindo, respondeu: ‘Então pode trocar o nome, porque aqui tem um meninão’. Ali, eu quase morri”, brinca ela ao lembrar.
Ainda respondi para o médico: ‘Você está brincando, né?’. Ele teve que mostrar o bebê com as perninhas abertas para eu ter certeza. Por um segundo, eu pensei que tinham trocado ele, mas só estava eu na sala de parto! Na hora, as enfermeiras se deram conta da história. Aí, virou o comentário da maternidade: o bebê mentiroso e a mãe enganada.”
SORTE DO PAI – Se alguém ficou feliz por ter que refazer a compra do enxoval foi Igor, que estava ansioso para ter um menino. “O pai ficou todo bobo, já que seria o primeiro filho dele. Parecia não acreditar”, lembra Tayni.
“Parecia que ele tinha ganhado a final da Copa do Mundo: saiu ligando pra todo mundo. E eu fiquei preocupada com todas as roupas e o enxoval rosa, cheio de frufru”, diz Tayni, que vai guardar peças de roupa pretendidas à Lua.
Com informações de Uol

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros

Caso Marielle: regularização de condomínio pode ter motivado morte, diz site

A Polícia Federal investiga se a regularização de condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro teria motivado o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol-RJ). Em delação, o ex-policial militar Ronnie Lessa afirmou que Marielle virou alvo porque defendia que terrenos fossem ocupados por pessoas de baixa renda e que o caso fosse acompanhado pelo

Passageiros ficam ‘presos’ em avião após enxame de abelhas cercar aeronave

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass, que ia de Fernando de Noronha (PE) até Natal (RN), aguardaram mais de 1 hora para desembarcar da aeronave depois de o avião ser rodeado por um enxame de abelhas. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (22/1). De acordo com a companhia, ninguém se feriu. O