Homem morre em confronto com a polícia de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O confronto aconteceu na noite de sábado (31) numa ação de policiais militares da 43ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) no bairro Bela Vista, em Itamaraju.
Segundo denúncia, um homem estava traficando drogas na Rua Brisa da Tarde. Flagrado, ele acabou tentando fugir da aproximação policial, adentrando numa edificação.
Acuado durante a caçada, fez disparos de arma de fogo contra os policiais. João Carlos da Silva foi atingido e socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu e veio a óbito.
Uma pistola Rossi (calibre 22, com duas munições intactas e duas deflagradas) foram apresentadas pelos policiais, além de maconha, crack e cocaína, encontradas nas roupas dele.
O Comando da 43ª CIPM instaurou inquérito policial militar para apurar as circunstâncias da morte, decorrente de oposição à intervenção policial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...