Com lesão no joelho, Matheus Teixeira vai passar por artroscopia

O Bahia informou nesta sexta-feira (27) que o...

Lula compara Alckmin a José Alencar e intitula como um

Foto: Fábio Vieira/Metrópoles ...

Homens que atraíram mulher com GPS e a mataram são presos no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, preventivamente,...

Jornalista David Coimbra morre após luta contra o câncer

O jornalista gaúcho David Coimbra morreu nesta sexta-feira (27/5),...

Homem morre em confronto com a polícia de Itamaraju

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
O confronto aconteceu na noite de sábado (31) numa ação de policiais militares da 43ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) no bairro Bela Vista, em Itamaraju.
Segundo denúncia, um homem estava traficando drogas na Rua Brisa da Tarde. Flagrado, ele acabou tentando fugir da aproximação policial, adentrando numa edificação.
Acuado durante a caçada, fez disparos de arma de fogo contra os policiais. João Carlos da Silva foi atingido e socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu e veio a óbito.
Uma pistola Rossi (calibre 22, com duas munições intactas e duas deflagradas) foram apresentadas pelos policiais, além de maconha, crack e cocaína, encontradas nas roupas dele.
O Comando da 43ª CIPM instaurou inquérito policial militar para apurar as circunstâncias da morte, decorrente de oposição à intervenção policial.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acusados de chacina em Itamaraju são condenados à mais de 60 anos de prisão

Três homicídios, qualificados por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas e três homicídios tentados, qualificados por motivo fútil. A acusação é...

43ªCIPM realiza a devolução simbólica do Subtenente Ivan Moura à sua família

Mantendo o que se tornou tradição na 43ªCIPM/Itamaraju, a Major Kelly Ravani, comandante, realizou, na manhã desta sexta-feira (13), a devolução simbólica do Subtenente...

Jacaré encontrado em garagem de casa em Itamaraju

Um jacaré medindo aproximadamente um metro de comprimento foi devolvido ao seu habitat natural após ter sido capturado no centro de Itamaraju. O réptil...