Gabriel Góes e Lucão vencem a Copa Guanabara de Futevôlei em Arraial D´Ajuda
A Copa Guanabara de Futevôlei foi disputada na Arena de Arraial D´Ajuda, em Porto Seguro.
A competição foi disputada no último sábado, 21 de agosto, com a participação de 32 duplas de várias cidades.
Gabriel Góes e Lucão fizeram uma ótima campanha, garantindo o título na final ao vencerem Sergio e Leandro (Arraial e Coaraci) por um set a zero, com parcial de 21 a 15. “Enfrentamos uma dupla fortíssima, presente em vários circuitos no futevôlei, resultado de muito treinamento e com um bom ritmo de jogo. Mais uma vez estamos trazendo para o Prado o troféu de campeão”, comenta Gabriel Góes.
As duplas, Charles e Chavier (Barra Grande) e Larrik e Daniel (Ilhéus), garantiram o terceiro e quarto lugar, respectivamente.
Na categoria Master, Washington e Pequeno levantaram o troféu de campeão, com a vitória sobre a dupla Alderino e Fernando. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente, ficaram Rominho e Oséias e Didi e Daniel.
TRAJETÓRIA DE VITÓRIAS – Em menos de quinze dias, Washington vencem em duas competições diferentes. Foi campeão da 1ª Copa de Futevôlei de Eunápolis, disputada na AABB em 7 de agosto, ao lado de Gurubi.
PRÓXIMA PARADA – Na agenda esportiva do futevôlei está a competição de Prado, o Torneio de Futevôlei, marcado para os dias 11 e 12 de setembro, com apoio da Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, sob a coordenação de Gabriel Góes.
O evento comemora um ano da Arena Prado, com a proposta de ser um dos melhores do extremo sul da Bahia, com três quadras montadas no circuito.
Por Osmar Guarnelles (o Fera da Galera – DRT 4070)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos