Walkyria e Lucas Santos
Lucas Santos (16 anos), filho Walkyria Santos (cantora de forró), se suicidou nesta terça-feira (03), após ser alvo de vários comentários homofóbicos, após a publicação de um vídeo no TikTok, em que ele aparece ao lado de um amigo, simulando como se fossem se beijar.

Com a repercussão negativa, o jovem chegou a gravar um novo vídeo no TikTok pedindo desculpas. “Somos apenas amigos e somos héteros. Eu pensei: Pô, por que eu não posto e ganho umas 500 visualizações?. Acabou que virou mil, dez mil Eu tô, basicamente, fazendo isso [pedindo desculpas] pra não tomar uma surra tão grande, tão merecida, porque eu vou morrer. Mas é isso, somos apenas amigos. Eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, afirma o jovem no vídeo.
Garoto se mata após comentários maldosos na internet
Depois da publicação, o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
A mãe fez um apelo contra a homofobia. “Perdi meu filho e estou sentindo uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito. Ele postou um vídeo, numa brincadeira de adolescente com os amigos, achando que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam e, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet, deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, acabada, sem chão”, disse a cantora.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos