1ª Copa de Futevôlei da AABB de Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Eunápolis realizou a 1ª Copa do de Futevôlei, no último final de semana, dias 6, 7 e 8 de agosto. Esta é a primeira competição de Futevôlei já realizada no clube.
56 duplas disputaram o torneio do esporte, divididas em 16 na categoria Master, 16 na categoria serie A e B e outros 24 na categoria série C.
A diretoria já planeja em outros torneios no futuro. Além dos sócios, o gerente do Banco do Brasil, Mauricio; o presidente da AABB, Augusto; o vice-presidente Cristovão; e os diretores de esporte, Leão, Minhoca, Mario e Beto.
A comissão organizadora da 1ª Copa de Futevolei da AABB de Eunapolis foi composta por Washington, Lucas, Denis, Laio Malva, Ozeias, Mastrila, Livio, Aline e Mamãe.
Várias duplas se destacaram numa disputa acirrada em busca do título de campeões.
A arbitragem foi de Professor Hélio (de Porto Seguro), Arthur e Lívio (de Eunápolis).
A 1ª Copa de Futevolei da AABB de Eunápolis contou com recepção de excelência aos atletas, inscritos em todas as categorias, recebidos com um delicioso café da manhã. Os Jogos tiveram a narração de Osmar Guarnelles de Alcobaça e Diego de Buerarema.
Por Osmar Guarnelles (o �??Fera da Galera�??)
Os resultados foram:
Categoria Serie C
1° �?? Kevin e Mandiba / Porto Seguro
2° – Junior Pastor e Flavio / Eunápolis / Buerarema
3° – Serginho e Leandro / Arraial D´ajuda / Coaraci
4º – Gabriel e Nego / Prado
Categoria Master
1° – Washington e Gurubi / Eunápolis/ Linhares
2°- Ozeias e Léo / Eunápolis
3°- Deam e Denis / Vitoria da Conquista
4º – Rominho e Nego
Categoria Serie A+B
1º – Degon e Bade / Arraial D´ajuda
2º – Washington e Rondy / Eunápolis/ Ilhéus
3º – Cacaio e China / Eunápolis
4º – Mp e Alex / Ilhéus

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vem ai o 2º Zonal de Vôlei do extremo sul da Bahia em Eunápolis

O 2º Zonal vai acontecer nos dias 19 e 20 de agosto, em Eunápolis. A etapa será realizada no Ginásio de Esportes ACM e Estação da Cidadania. A entrada é gratuita.A Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia estimula o esporte e a...

Dois mortos em colisão de caminhão e motocicleta no trecho entre Eunápolis e Itagimirim

O acidente aconteceu neste domingo (23), por volta das 15h30, na altura do km 678 da BR-101, em Itagimirim. Marcos Aurélio de Oliveira Santos (49 anos) e Kauã Teixeira dos Santos (15 anos) estavam na motocicleta (Honda/Biz, de cor vermelha) que seguia sentido à cidade...

Eunápolis conquista a etapa regional da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15

Eunápolis brilhou neste sábado (27) ao conquistar a etapa regional da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, com uma vitória de goleada por 4x0 em cima da equipe de Teixeira de Freitas. Nas fases anteriores, Eunápolis venceu Alcobaça por 3x0 na semifinal, enquanto Teixeira...