As primeiras ações do projeto aconteceram no condomínio Balneário das Guaratibas, através da Igreja Comunidade Cristã Monte Moriá, liderada pelo casal de pastores, Marcos e Débora Macedo. Conta ainda com o apoio das famílias Souza, Ferreira, primos e companheiros do alcoólicos anônimos da cidade do Prado.
Natal Solidário compartilhado com crianças do Lar da Mãe Tina
O projeto Mãos Abertas é uma ação social desenvolvida na cidade do Prado, sob a direção de André Júnior. A pretensão é expandir para outras cidades da região extremo sul da Bahia, com ajuda às famílias carentes e em vulnerabilidade social.
Amparo de famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade social
O último dia das crianças pradenses contou distribuição de máscaras, brinquedos e doces. No final do ano, o projeto compartilhou alegria e esperança, com cestas básicas e roupas, assim como ocorreu no natal do Orfanato de Mãe Tina, com visita do Papai Noel (como André Junior se fantasiou).
Segundo André Júnior, “a iniciativa está em busca de parceiros, empresários, empreendedores e microempreendedores para ajudar sustentar a solidariedade e apoio social”, disse.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos