Arena Prado Futevôlei
O torneio está marcado para os dias 11 e 12 setembro e promete ser um dos maiores torneios de futevôlei do extremo sul da Bahia.
A competição comemora o aniversário da Arena Prado Fut, com mais de 160 atletas, divididos nas categorias Master, Open e Intermediário.
Participações já confirmadas de Renan e Felipinho, Carlinhos e Felipe (os garotos de morro de São Paulo, de 18 e 17 anos, fenômenos da Bahia, destaques no cenário nacional).
Em tempos de pandemia, os organizadores prometem rigor com os protocolos sanitários. As partidas não terão público no local de concentração dos atletas, sendo permitidas apenas as duplas nas três quadras montadas para a competição, com aferição de temperatura e exigência de distanciamento social entre as pessoas.
Com atletas de alto nível, a competição promete ser uma das melhores já realizadas na região. Segundo Gabriel Góis (um dos organizadores), “já estão confirmados atletas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Brasília e várias cidades baianas”, destacou.
Em Prado é mantido o projeto futevôlei com participação de 70 pessoas, crianças e adultos, de diferentes idades e gêneros.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos