Município de Caravelas assume diretoria do núcleo regional de educação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A eleição foi online, organizada pela UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), núcleo da Bahia, segundo critérios de avaliação da performance e do desempenho de cada município.
Jocivânia Caetano (Secretária de Educação de Caravelas) e Carlos Lindemberg Muniz (Secretário de Educação de Alcobaça) foram eleitos como diretora e vice-diretor, respectivamente, representantes do Núcleo Territorial de Educação (NTE/07) do Extremo Sul da Bahia, que representa treze municípios (Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itanhém, Itamaraju, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda).
Reuniao com secretarios municipais de educacao dos municipios do extremo sul da Bahia 2 e1627152830631
Reunião com secretários municipais de educação dos municípios do extremo sul da Bahia
A nova diretoria foi apresentada durante reunião com os secretários de educação do extremo sul, em reunião realizada nesta sexta-feira (23), no auditório da Secretaria de Indústria e Comércio, em Teixeira de Freitas.
Para a nova diretora, Jocivânia Caetano, �??essa é mais uma missão importante para fortalecer a rede pública e melhorar a qualidade do ensino, através da participação de todos os municípios integrantes da região extremo sul�?�, disse.
O que é a Undime? União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/DF.
Secretarios de educacao dos municipios integrantes da regiao extremo sul do estado da Bahia 3
Secretários de educação dos municípios integrantes da região extremo sul do estado da Bahia
Sua principal missão é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social. Logo, quando o tema é educação pública, a Undime está sempre presente, seja na educação infantil, de jovens e adultos, campo, indígena, quilombola, ensino fundamental, alfabetização, educação inclusiva ou na educação para a paz.
Temas como carreira e formação dos trabalhadores em educação, gestão democrática, políticas públicas sociais, articulação com os governos, a sociedade, a família, a criança e o jovem estão constantemente em pauta.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...