120 quilos de maconha prensada apreendidos seriam entregues em Feira de Santana
Os dois foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (27), transportando a droga de São Paulo até Feira de Santana.
Os 120 quilos de maconha prensada foram apreendidas na rodoviária de Brumado. A grávida e o marido, presos por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brumado), seguiam para Feira de Santana.
Os policiais faziam uma vistoria no ônibus, que partiu do terminal do Tietê, em São Paulo, com destino à segunda maior cidade da Bahia, quando perceberam o nervosismo do casal. A dupla levava uma mala de mão e ao ser questionada pelos policiais, revelou mais três bagagens onde a droga estava armazenada.
O comandante do PETO, soldado Tadeu Luiz Santos Souza, revelou que foram achados 124 tabletes de maconha, uma porção pequena da droga e seis embalagens pequenas de cocaína.
O homem de 34 anos e a mulher de 24, grávida de gêmeos, acabaram presos em flagrante. “Eles contaram que foram contratados por dois mil reais para entregar a droga em Feira. Acreditamos que eles viajaram em dupla para não levantar suspeita”, contou Tadeu.
Segundo o PM, o homem já possui passagens no estado do Espirito Santo por furto, estelionato, descumprimento de medida protetiva de urgência, crime contra a vida e violação de direitos autorais. Todo material e os presos foram conduzidos à 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos