Veículo apreendido em Caravelas com suspeitas de adulteração - Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
Maicon Muniz Ribeiro (27 anos) acompanhou o amigo, na tarde desta segunda-feira (26), para registrar uma ocorrência policial da Delegacia de Caravelas e por lá mesmo ficou, após ser autuado por receptação, crime com pena de até quatro anos de detenção.
A autuação ocorreu porque ele estava conduzindo o veículo (Volkswagen/Gol, geração 4, cor branca, placa MTL-7564, licenciado em Vitória/ES).
Veículo apreendido em Caravelas com suspeitas de adulteração – Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
O olhar atento e experiente do Delegado Marco Antônio percebeu algo errado no carro, que estava estacionado em frente à Delegacia da Polícia civil de Caravelas, onde atua como titular.
Análise preliminar dos agentes de polícia identificaram irregularidade na numeração do chassi N.º 9BWZZZ373YTO025018, constante nos itens de identificação do veículo que estava sendo conduzido pelo acusado.
Os documentos apresentados por ele se referem à outro veículo, de chassi N.º 9BWAA05AU6BP023215, marca Volkswagen, modelo Gol 1.0/Seleção, Geração 5, cor branca, placa MTL-7f64), com características completamente divergentes.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos