Prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (que é médico), aplicando dose da vacina contra covid-19 em morador de Itamaraju
A esperança de voltar à vida normal e evitar os riscos da covid-19 levou os itamarajuenses de carro, moto, bicicleta e de pé para a 10ª edição do Drive Thru, realizada na manhã de quarta-feira (21), na Praça do Rotary e na antiga Escola Polivalente.
O avanço da imunização tem contribuído na redução dos casos da propagação, em internações e mortes provocadas pela covid-19.
Mais uma vez, o Prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, e o Secretário de Saúde, Fabio da Minas, acompanharam a vacinação, ouvindo a opinião da população sobre as ações realizada no município para conter o número de casos da doença. Dois vereadores (Rojério Novais e Domingos Oliveira), também estiveram presente.
Marcelo Angênica não se conteve em apenas acompanhar o trabalho dos profissionais de saúde e aproveitar para ajudar na imunização, quem comemorou por ter chegado a sua vez, as pessoas com idade de 30 anos ou superior.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos