Iniciadas a obra de ampliação dos leitos clínicos no Hospital Jonas Braga para atendimento dos casos da covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A ampliação da estrutura física vai aumentar o número de leitos clínicos do Hospital Municipal Jonas Braga, destinados ao atendimento de pacientes diagnosticados com a covid-19.
A área exclusiva aumenta a segurança para os pacientes internados com outras doenças, com maior isolamento dos pacientes diagnosticados com a doença transmitida pelo novo coronavírus.
Ampliacao do Hospital Municipal Jonas Braga 2
Prefeito de Prado visitando as obras de ampliação dos leitos do Hospital Jonas Braga
Para a Secretária Municipal de Saúde, Neuziane Mascarenhas, “a medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus no município, além de reforçar a estrutura hospitalar”, argumenta.
Ao vistoriar as obras, o Prefeito Gilvan Produções da Silva destacou que “a ampliação atende ao planejamento para atender o crescente número de casos, além de garantir maior eficiência na internação de pacientes”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)