Dezenove pessoas ficam feridas em acidente de ônibus em Contagem

Dezenove passageiros ficaram feridos em um acidente de ônibus...

Após dar beijão em Tierry na ‘Dança dos Famosos’, bailarina faz desabafo

A “Dança dos Famosos” segue a todo vapor no...

Real Madrid fecha acordo para contratar Mbappé, diz jornal espanhol

Depois de meses de especulação, o jogador Kylian Mbappé...

Holafly, o novo chip eSIM internacional para viagens

Vivemos em um mundo globalizado e viajar para...

Imagens do sistema de segurança mostram crime sexual do diretor da Câmara de Caravelas

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
Jorge Murilo Barata Caetano (57 anos) foi preso na última terça-feira (29), acusado do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, por praticar ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
O crime cometido por ele foi filmado nas câmeras de segurança, instaladas no estabelecimento do pai do garoto. As imagens mostram o acusado abrindo o zíper da calça para mostrar o órgão sexual e pedir ao adolescente, de 13 anos de idade, para pôr a mão e fazer carícias.
Observado à distância por um vizinho, ele [Jorge Murilo] fechou o zíper, mas não afastou a lascívia e o desejo de praticar ato libidinoso com o adolescente, o convidando o menino para ir à sua casa levar uma água. Inconformado com a situação, o jovem contou à família, que armou um flagrante, quando o jovem estava na casa do acusado.
Essa não teria sido a primeira vez. Segundo o garoto, Jorge Murilo já fazia isso desde o ano 2019, quando eles estavam num sítio no Assentamento Rosinha do Prado. Naquela data, o acusado teria se aproximado, aberto o zíper e colocado o pênis para fora, convidando o menino à pegar. Mesmo negando, ele teria pegado uma das mãos do adolescente para acariciar o órgão sexual.
Flagranteado pelo Delegado Titular da Polícia Civil de Caravelas, Dr. Marcos Antônio, o acusado segue detido na carceragem da 8ª Coordenadoria da Polícia (Coorpin) de Teixeira de Freitas.
Até o último mês de maio, segundo dados obtidos junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia (TCM/BA), Jorge Murilo Barata Caetano atuava como Diretor Administrativo na Câmara de Vereadores de Câmeras, com salário de R$ 6.908,90.
Com fotos e informações de Bahiaextremosul

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caravelas reúne produtores rurais para auxiliar no acesso à crédito e à técnicas de melhoramento da produtividade rural

A primeira reunião aconteceu com produtores de diversas associações, boa parte delas localizadas na região de Juerana, um dos maiores distritos do município. A iniciativa...

Caravelas vai contar com espaço dedicado ao trabalho com as baleias jubarte

A presença desses animais na região de Abrolhos, no município de Caravelas, impulsiona a visitação turística, gerando oportunidade para empresas e trabalhadores do turismo...

Praça de Eventos de Caravelas sedia exposição fotográfica sobre o trabalho de proteção das baleias jubarte

Salvas da Extinção, a história do Projeto Baleia Jubarte, é a mostra de uma série de imagens com 30 anos do trabalho de proteção...