Imagens do sistema de segurança mostram crime sexual do diretor da Câmara de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Jorge Murilo Barata Caetano (57 anos) foi preso na última terça-feira (29), acusado do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, por praticar ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
O crime cometido por ele foi filmado nas câmeras de segurança, instaladas no estabelecimento do pai do garoto. As imagens mostram o acusado abrindo o zíper da calça para mostrar o órgão sexual e pedir ao adolescente, de 13 anos de idade, para pôr a mão e fazer carícias.
Observado à distância por um vizinho, ele [Jorge Murilo] fechou o zíper, mas não afastou a lascívia e o desejo de praticar ato libidinoso com o adolescente, o convidando o menino para ir à sua casa levar uma água. Inconformado com a situação, o jovem contou à família, que armou um flagrante, quando o jovem estava na casa do acusado.
Essa não teria sido a primeira vez. Segundo o garoto, Jorge Murilo já fazia isso desde o ano 2019, quando eles estavam num sítio no Assentamento Rosinha do Prado. Naquela data, o acusado teria se aproximado, aberto o zíper e colocado o pênis para fora, convidando o menino à pegar. Mesmo negando, ele teria pegado uma das mãos do adolescente para acariciar o órgão sexual.
Flagranteado pelo Delegado Titular da Polícia Civil de Caravelas, Dr. Marcos Antônio, o acusado segue detido na carceragem da 8ª Coordenadoria da Polícia (Coorpin) de Teixeira de Freitas.
Até o último mês de maio, segundo dados obtidos junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia (TCM/BA), Jorge Murilo Barata Caetano atuava como Diretor Administrativo na Câmara de Vereadores de Câmeras, com salário de R$ 6.908,90.
Com fotos e informações de Bahiaextremosul

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...