Eventos com até 200 pessoas já podem ser realizados na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A medida só é válida para os municípios integrantes de regiões de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI/COVID permaneça igual ou inferior a 60%, por cinco dias consecutivos.
Os eventos com até 200 pessoas poderão ocorrer a partir da próxima quinta-feira (15).
Shows e festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes, continuam proibidos em todo o estado.
Eventos desportivos coletivos e amadores estão autorizados, mas sem a presença de público. Já os espaços culturais como cinemas e teatros funcionarão obedecendo a limitação de 50% da capacidade do local.
Museus, parques de exposições e espaços congêneres também podem funcionar, desde que seja garantido o distanciamento mínimo de 1,5m, sendo vedada a realização de excursões para visitações desses equipamentos.
O decreto mantém os atos religiosos litúrgicos com a ocupação limitada a 50% da capacidade do local. Academias também podem manter o funcionamento, desde que limitem a ocupação a 50% da capacidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é presa em flagrante por homicídio de companheiro

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta terça-feira (23), suspeita do homicídio do companheiro, João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, no bairro Senhor do Bonfim, por equipes da Delegacia Territorial de Itarantim, com o apoio da Guarda Municipal.       O crime ocorreu durante uma briga entre o casal. Em depoimento, a suspeita

Condutores das categorias C,D e E têm até 30 de abril para atualizar exame toxicológico

Para não serem penalizados com multa gravíssima, no valor de R$ 1.467,35, os condutores com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) das categorias C, D e E, e que estão com o exame toxicológico vencido, têm até o dia 30 de abril para realizar o procedimento, em um laboratório de sua escolha ou até em grandes

Dupla baiana de canoagem garante vaga para os Jogos Olímpicos de Paris

A dupla de canoagem, Filipe Vieira Santana e Jacky Goldman, garantiu nesta quarta-feira (24) a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris. No primeiro dia do Pan-Americano de Canoagem de Velocidade e Qualificatória Olímpica das Américas, os atletas garantiram a classificação após vencer a prova dos 500 metros na categoria C2 Masculino.   Os baianos