DJ Ivis está preso pelo crime de lesão corporal contra sua esposa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (14).
Iverson de Souza Araújo (30 anos), conhecido como DJ Ivis, estava num condomínio de luxo de Aquiraz, quando recebeu voz de prisão, decretada pela justiça em processo que investigado o crime de lesão corporal contra sua esposa, Pamella Holanda.
O cantor segue preso na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no estado cearense.
Segundo a polícia, a medida foi adotada para garantir a ordem e a lei. A justificativa é que DJ Ivis tem “histórico agressivo”.

A polícia marcou para a manhã desta quinta-feira (15), às 11h00, coletiva de imprensa, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em Fortaleza, para esclarecer todos os detalhes envolvendo esse caso.
O CASO – Em 03 de julho, Pamella Holanda denunciou a agressão na delegacia da cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, no estado do Ceará.
Mais de uma semana depois, sem os trâmites que esperava, no domingo (11), compartilhou no Instagram os vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes pelo marido. As cenas impressionaram pela violência sofrida, inclusive, diante da filha.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros