Morre o radialista Ramiro Guedes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A voz do conhecido programa de rádio Almoço à Brasileira se calou para sempre, na madrugada desta sexta-feira (25). Deixa esposa (Mariza) e filhos (Maira e Pablo).
No final do último mês de maio, Ramiro Guedes foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde chegou com desconforto respiratório (falta de ar), baixa saturação no sangue e comprometimento nos rins e pulmões.
Um mês lutando pela vida, o radialista não resistiu aos sintomas da covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, que já tirou a vida de mais de 500 mil brasileiros.
Ramiro Guedes ficou muito conhecido depois de se mudar de Teófilo Otoni/MG para Teixeira de Freitas, na década de 90, para trabalhar na Rádio Caraípe, primeiro como diretor, depois como apresentador do Almoço à Brasileira, onde atuou por 26 anos.
Ramiro Guedes imortal da ATL 2
Ramiro Guedes imortal da ATL (Academia Teixeirense de Letras)
Com problemas de saúde, diagnosticado com o diabates, acabou tendo um dos dedos amputados, inclusive, com complicações, sendo necessária internação hospitalar.
Essa é mais uma morte que deixa à todos com profundo sentimento de tristeza.
HIST�?RIA – Nascido em 12 de março de 1948, na casa de N.º 07, da Rua das Flores, em Teófilo Otoni (MG), além da Caraípe FM, foi presença marcante na Rádio Câmara de Teixeira de Freitas e imortal na ATL �?? Academia Teixeirense de Letras.
�? considerado um dos maiores mestres da comunicação social da região, dirigiu os principais veículos de imprensa do extremo sul da Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Atendimento médico em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas, a Rede de Atenção Básica no município se destaca pela variedade de serviços oferecidos — desde vacinação até atendimentos médicos e odontológicos —, garantindo o bem-estar e a qualidade de vida dos

Blogueira de Teixeira de Freitas é presa acusada de vários crimes

Karla Stefanny de Sá, conhecida nas redes sociais como @Karlastefanyh, foi presa nesta quinta-feira, (18), num hotel de Luxo no Espírito Santo, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito William Bossaneli Araújo, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Atendimento no CTO de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de Freitas recebeu uma série de implementações por parte da administração pública atual, dentre elas uma reforma na estrutura física da unidade, aquisição de raio-x digital com telelaudo e a realização de