Ex-namorada de Rafael Miguel após prisão do pai: “Preciso de espaço”

Isabela Tibcherani usou as redes sociais para falar sobre...

Quina: Caixa sorteia R$ 5,5 milhões nesta segunda-feira (16/5)

A Caixa sorteia nesta segunda-feira (16/5) o concurso 5854...

Bolsonaro diz que ‘parlamentar gordinho’ cobrou apoio por cargos no governo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta segunda-feira (16/5),...

Cássia espera 100 mil fiéis para inauguração do Santuário de Santa Rita

A cidade de Cássia, no Sudoeste de Minas, se...

Câmara de Itamaraju aprova título honorário ao diretor do Itamaraju Notícias

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
O Projeto de Lei do Legislativo 03/2021, de autoria da Vereadora Rosineide Cunha (conhecida como ‘Rose da Saúde’), foi aprovado por unanimidade, concedendo o Título de Cidadão Honorário de Itamaraju à Marcos Aurélio Marques da Cunha (conhecido como ‘Marcos do Itamaraju Notícias’).
Mediante os relevantes serviços prestados e atuação, com residência e família constituída no município, os parlamentares reconheceram a importância do título de cidadão itamarajuense, mérito de honraria e reconhecimento.
Rosineide Cunha (Rose da Saúde) defendendo a indicação do título honário à Marcos Aurélio
HISTÓRIA DE VIDA – Nascido aos 07 dias do mês de agosto de 1981, no pequeno município de Bertópolis, localizado no Vale do Rio Mucuri, no estado de Minas Gerais, é filho de Brígida Rosa de Jesus e Azemar Marques da Cunha.
No final da década de 90, ao lado de sua família, decidiu mudar para Itamaraju, em busca de novas oportunidades. Foi nessa cidade, ainda aos 17 anos, que chegou no ano de 1999. Anos depois, no Centro Educacional (CEI), concluiu seu curso de magistério.
Mais tarde, se dedicaria ao estudo de cursos técnicos. Em projetos sociais compartilhou o que aprendeu na vida.
Sessão legislativa na Câmara Municipal de Itamaraju
VIDA PESSOAL – Em 05 de maio de 2005 conheceu Danuse Luiza da Cruz Santos, com quem decidiu dividir a vida e se unir em matrimônio no dia 23 de dezembro de 2006.
Em 24 de abril de 2012 nascia sua filha, Luiza Santos da Cunha, figura destacada como sua melhor e maior amiga.
CARREIRA PROFISSIONAL – Trabalhou como instrutor na Microlins, entre os anos de 2004 e 2015.
Entre 2007 e 2008 prestou serviços técnicos no setor de informática na unidade da FUNAI de Itamaraju.
Também em 2008 prestou concurso para ocupar um cargo no serviço público municipal, permanecendo em atividades no Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI), até 2010. Entre os anos de 2011 e 2015 fez parte da equipe de Tecnologia da Informação (TI) da Faculdade FACISA/CESESB.
Marcos Aurélio Marques Cunha (diretor do ItamarajuNotícias)
De 2017 a 2019 esteve à frente da assessoria de comunicação da Prefeitura de Itamaraju, sob gestão Prefeito Marcelo Angênica, com atualização de ferramentas do portal municipal.
No início da pandemia do Covid-19 no ano 2020, foi convidado pelo Secretário de Saúde de Itamaraju, Luiz Fábio, a integrar sua equipe, passando ocupar um cargo no setor de compras.
PROJETO ITAMARAJUNOTÍCIAS – Criado em 2010, o portal Itamaraju Notícias se tornou ferramenta de comunicação social, conectando milhões de internautas, com informações de Itamaraju e região ao longo dos anos.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jacaré encontrado em garagem de casa em Itamaraju

Um jacaré medindo aproximadamente um metro de comprimento foi devolvido ao seu habitat natural após ter sido capturado no centro de Itamaraju. O réptil...

Reunião discute segurança no são joão dos bairros de Itamaraju

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no auditório do SENAR, em Itamaraju, com participação de representantes de bairros e distritos, da Prefeitura...

Vereadores discutem a instalação do subgrupamento dos bombeiros em Itamaraju

Na reunião desta terça-feira (12) da Câmara de Vereadores de Itamaraju, o presidente da Casa, Rubens do Hospital (PSDB), destacou a importância da instalação...