TAGS

Rodovia Ilhéus-Itabuna vai ser duplicada com recursos próprios do governo da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A obra foi anunciada nesta sexta-feira (7). A BR-415 será duplicada no trecho que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna.
A obra contará com recursos próprios do Governo do Estado, sob coordenação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
Segundo o governador, a licitação será lançada em 30 dias, com estimativa inicial de R$ 150 milhões investidos no projeto.
�??A Bahia e o sul da Bahia cansaram de esperar pelo governo federal. Vamos fazer essa obra com recursos próprios�?�, disse o governador da Bahia, Rui Costa.
Em razão do novo investimento, o trecho deixará de ser uma rodovia federal, após o processo de desapropriações para viabilizar a duplicação da rodovia, integrando à BR-415 através de pontes incluídas no projeto da obra.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira 2024: Mary Zélia fala sobre sentimento de cantar na folia

A cantora Mary Zélia, que se apresenta neste segundo dia de Micareta de Feira, falou sobre o sentimento de tocar em uma das maiores festas do país, em sua terra natal. Segundo ela, este é um modo de "revitalizar a energia".   "É revitalizar, e reforçar a minha energia. Eu venho buscar a minha ancestralidade

Às vésperas do Ba-Vi, Lucas Esteves exalta força da torcida no Barradão: “12° jogador”

Possível titular na lateral-esquerda rubro-negra como substituto de PK, que é dúvida por conta de uma lesão na coxa, Lucas Esteves exaltou a força da torcida do Vitória no Barradão, palco do Ba-Vi do próximo domingo (21), às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.   Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira (19)

Com Malê Debalê e Saiddy Bamba, Micareta de Feira inicia o segundo dia de festa

O bloco afro Malê Debalê e o grupo de Pagode Saiddy Bamba foram os primeiros a desfilar, nesta sexta-feira (19), na Micareta de Feira 2024. O segundo dia de festa promete contar com mais de 30 atrações.      Artistas como Xanddy Harmonia, Psirico, Luiz Caldas, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, La Furia, Olodum, O Kanalha