TAGS

Inaugurada a obra de reforma do Mercado Municipal de Itagimirim

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A entrega aconteceu nesta quinta-feira (20), beneficiando 200 famílias de pequenos agricultores. O ato contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa. Também foram entregues 30 barracas e 30 kits de feira.
Foto Fernando Vivas GOVBA4Permissionário do mercado, Jurandir de Jesus disse que o sonho dos feirantes era ter o mercadinho como ele está hoje. “Está chegando no ponto que a gente quer, porque antigamente, onde ia botar a mercadoria para vender, né? Não tinha lugar. Hoje, graças a Deus, a gente já tá tendo”.
Outras obras: Ainda em Itagimirim, Rui autorizou investimentos para melhorar a iluminação na praça da Bíblia, o conserto de uma ponte já existente e o estudo, pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), para a construção de uma outra ponte.
Foto Fernando Vivas GOVBA3Os mais de 200 estudantes do Colégio Estadual Loíde Alcantara Neves vão contar com as dependências da unidade totalmente recuperadas. Em visita ao colégio, Rui anunciou a reforma do prédio.
Policlínica, hospital e escola: Rui anunciou que voltará em breve à região. “Estamos construindo em Eunápolis uma policlínica que mais parece um hospital pelo tamanho, por é maior da maioria dos hospitais municipais, com a função de realizar as consultas e os exames necessários onde a grande maioria das cidades sequer tem para oferecer, mesmo em clínicas particulares. Ela [Policlínica] vai atender à região inteira, oferecendo inclusive o transporte, com micro ônibus equipado com wi-fi e ar-condicionado”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no sisal baiano

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27), por ameaçar e agredir fisicamente a sua mãe e irmã, no povoado de Tapuio, no município de Araci, no sisal baiano.    Segundo testemunhas, na noite anterior, na terça-feira (26), o acusado chegou em casa embriagado, ameaçando e agredindo verbalmente as vítimas. Após a intervenção da

Com Iury Castilho treinando parcialmente, Vitória inicia prepaparação pro Ba-Vi

Após vencer o Treze por 3 a 0, na última quarta-feira (27), no Barradão, mas sem conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, com foco nos Ba-Vis válidos pelas finais do Campeonato Baiano. O primeiro acontece neste domingo (31), às 16h

Jaques Wagner confirma nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê

O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, nesta quinta-feira (28), o nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê, no centro norte baiano. O representante do governo no Senado teve uma reunião com o prefeito, Elmo Vaz (PSB), em Brasília, onde Elmo destacou a união da base em torno de Murilo Franca, atual secretário