Morre de complicações cardíacas o chefe de gabinete da Prefeitura de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Nailton Oliva (57 anos) morreu no final da tarde deste domingo (11), em Ilhéus, de complicações cardíacas. Deixa esposa e duas enteadas, consideradas por ele como filhas. O velório será na Câmara de Vereadores, a partir das 22.
Natural da cidade do Prado, é difícil encontrar alguém no município que não conheça ou nunca tenha ouvido falar em ‘Tenente’, como era carinhosamente conhecido.
Diagnosticado com problemas no coração, há algum tempo estava enfrentando problemas, sobretudo, durante a pandemia para os cuidados necessários.
Gilvan Producoes e Tenente Oliva e1618186774803
Gilvan Produções e Tenente Oliva
Servidor público do quadro de efetivos, atuava na área da saúde. No início deste ano foi nomeado Chefe de Gabinete da Prefeitura de Prado.
O Prefeito Gilvan Produções decretou luto oficial de dias. “Não tenho palavras para descrever a dor que todos estamos sentindo nesse momento. ‘Tenente’ era, além de um amigo, um incentivador, apoiador e parceiro de valor inestimável“, disse emocionado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)