TAGS

Garota de programa é presa por estuprar ex-namorado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Lidia Nayara de Azevedo (38 anos) foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário (29 anos).
A garota de programa é acusada de dopar e abusar do ex-companheiro, após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.
Em seu depoimento, o empresário relatou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas e só acordou quando recebeu telefonemas da mãe, revelando ter recebido fotos e vídeos, com a garota de programa mostrando a sessão de abusos sexuais.
Dentre outras coisas, Lidia teria inserido dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado, tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de conversa.
A acusada foi presa temporariamente pelo crime de estupro e transferida para o sistema prisional. Contra ela há registros de tentativa de homicídio e roubo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros