Coveiro de Itamaraju viraliza na internet ao chamar atenção para as mortes por covid-19 no município

0
1794
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Estou abrindo duas covas, em pleno domingão, enquanto todo mundo tá se divertindo, se cuida, a covid-19 não dá mole“, assim começa o vídeo, gravado pelo servidor público municipal, responsável pela abertura de covas no Cemitério Municipal Parque da Paz, localizado no Bairro Itatiaia, em Itamaraju.
O desabafo tem o objetivo de chamar atenção dos itamarajuenses para seguir as orientações e as medidas adotadas para conter a propagação e o contágio da covid-19.

O município decretou medidas de distanciamento e isolamento social, impondo toque de recolher e fechamento de atividades do comércio, depois de uma série de mortos pela doença transmitida pelo novo coronavírus.
A iniciativa visa interromper o crescente número de casos e de óbitos. Com uma população de 64.455 habitantes, segundo o IBGE, já são 4952 casos confirmados, 76 óbitos, 09 pacientes internados no Hospital Municipal de Itamaraju e outros 24 transferidos para unidade de saúde da rede estadual, de acordo com boletim epidemiológico deste domingo (11).

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5