Radialista Mário Lúcio perde a luta contra a covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O radialista, Mário Lúcio, faleceu na tarde desta quarta-feira (31), depois de 11 dias internado num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas.
No dia em que foi internado, seus exames clínicos mostravam a evolução da doença nos pulmões, com 80% de comprometimento da respiração. Foram vários dias de luta, oscilando com melhoras, até piorar e não conseguir mais ter forças para continuar vivo.
Mário Lúcio (61 anos) dedicou seus últimos dias de vida levando alegria aos ouvintes da Rádio Web Ativa de Alcobaça (com transmissões pela internet). Sua última participação foi no programa Paredão Sertanejo 2, de terça-feira (16), às 18h.
Natural de Nanuque/MG, comandou o jornal do meio dia e um programa sertanejo na Rádio Caraípe, em Teixeira de Freitas. Depois, decidiu se aventurar na política, como candidato a vereador e a deputado estadual, antes de ir morar na cidade de Alcobaça, onde foi secretário de obras nos dois mandatos do ex-prefeito Léo Brito. Nas eleições de 2020 voltou a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.
Com a morte de Mário Lúcio, sobe para 17 o número de mortos no município de Alcobaça, vítimas da covid-19.
A COVID NO BRASIL – Neste dia 31 de março, quase 4 mil famílias perderam a vida, num intervalo de 24 horas. De acordo com levantamento do consórcio de veículos de imprensa, baseando-se em dados enviados pelas secretarias estaduais de saúde, foram 3950 óbitos. Segundo dados do Ministério da Saúde, foram 3.869 novas mortes confirmadas nas últimas 24 horas, totalizando 321.515 óbitos desde o início da pandemia.
Só no mês de março, mais de 60 mil pessoas perderam a vida.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...