Sede da Secretaria de Educação de Caravelas
O pagamento do mês de março dos professores e coordenadores, depositado no dia 23 deste mês de março, já foi pago com os valores correspondentes à mudança de classe.
Ao todo, foram 91 profissionais de ensino contemplados com a mudança prevista nos artigos 18 e 24 da Lei 478/2018 do Plano de Carreira dos profissionais da educação do município de Caravelas.
Outros 21 profissionais estão previstos para receber o benefício ainda neste ano. Ao todo, em 2021, serão contemplados 112 profissionais da educação com o cumprimento da legislação e valorização profissional, com adicional por tempo de serviço (quinquênio), valores correspondentes à mudança de classe. Estes benefícios alcançam professores e coordenadores, complementando o salário base com percentual de 5%, depois de cada 5 anos de trabalho, à contar do ano de ingresso no serviço público.
Jocivânia Caetano (Secretária de Educação de Caravelas)
De acordo com a Secretária de Educação, Jocivânia Caetano, “os pagamentos foram pagos, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia epidemiológica, que afetou diretamente a arrecadação de impostos e os repasses federais e estaduais”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos