Reginaldo Ferreira de Souza (49 anos, conhecido como 'Pau Veio')
A repercussão do caso em todo o país e o cerco policial montado nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito pôs fim à fuga do principal suspeito de roubar e sequestrar a enfermeira, Priscila Cardoso da Silva (35 anos).
O crime aconteceu no final da última segunda-feira (15), em frente à um posto de saúde, onde ela trabalhava, no município de Santana do Paraíso, no estado de Minas Gerais.
O veículo da vítima (Chevrolet Onix, de cor branca, placa policial PZL-5521) foi localizado em Teixeira de Freitas, em posse de um mecânico.
Mecha de cabelo humano pode ser da enfermeira desaparecida em Minas Gerais
Preso, Clébio Dutra de Jesus (36 anos) revelou detalhes que levaram à prisão de Reginaldo Ferreira de Souza (49 anos), localizado na noite desta sexta-feira (19), escondido numa casa, na Avenida Águas Marinhas, Bairro Santa Mônica, em Guarapari, no estado do Espírito Santo.
Sem reagir e desarmado, o acusado será interrogado para revelar o paradeiro da enfermeira. Parte de cabelo humano, encontrado com ele pode ser da vítima.
Histórico revela Reginaldo Ferreira de Souza criminoso reiterado e perigoso
NA VIDA DO CRIME – No ano de 2013 foi preso em Teixeira de Freitas, acusado de matar um jovem com um tiro na boca.
Em 2017, já em liberdade, voltou à prisão depois de ser flagrado com um revólver (calibre 32) municiado.
Em junho de 2019 foi preso com uma réplica de arma de fogo, em Parque Residencial Laranjeiras, em Serra, região da Grande Vitória, no Espírito Santo, tentado roubar o carro de uma mulher, acabou preso.
Em agosto de 2019, novamente, numa ação criminosa de tentar roubar outro carro, usando uma réplica de arma de fogo terminou preso na cidade de Serra, Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos