Preso acusado de roubar e sequestrar enfermeira em Minas Gerais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A repercussão do caso em todo o país e o cerco policial montado nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito pôs fim à fuga do principal suspeito de roubar e sequestrar a enfermeira, Priscila Cardoso da Silva (35 anos).
O crime aconteceu no final da última segunda-feira (15), em frente à um posto de saúde, onde ela trabalhava, no município de Santana do Paraíso, no estado de Minas Gerais.
O veículo da vítima (Chevrolet Onix, de cor branca, placa policial PZL-5521) foi localizado em Teixeira de Freitas, em posse de um mecânico.
Mecha de cabelo humano pode ser da enfermeira desaparecida em Minas Gerais
Mecha de cabelo humano pode ser da enfermeira desaparecida em Minas Gerais
Preso, Clébio Dutra de Jesus (36 anos) revelou detalhes que levaram à prisão de Reginaldo Ferreira de Souza (49 anos), localizado na noite desta sexta-feira (19), escondido numa casa, na Avenida Águas Marinhas, Bairro Santa Mônica, em Guarapari, no estado do Espírito Santo.
Sem reagir e desarmado, o acusado será interrogado para revelar o paradeiro da enfermeira. Parte de cabelo humano, encontrado com ele pode ser da vítima.
Reginaldo Ferreira de Souza 2
Histórico revela Reginaldo Ferreira de Souza criminoso reiterado e perigoso
NA VIDA DO CRIME – No ano de 2013 foi preso em Teixeira de Freitas, acusado de matar um jovem com um tiro na boca.
Em 2017, já em liberdade, voltou à prisão depois de ser flagrado com um revólver (calibre 32) municiado.
Em junho de 2019 foi preso com uma réplica de arma de fogo, em Parque Residencial Laranjeiras, em Serra, região da Grande Vitória, no Espírito Santo, tentado roubar o carro de uma mulher, acabou preso.
Em agosto de 2019, novamente, numa ação criminosa de tentar roubar outro carro, usando uma réplica de arma de fogo terminou preso na cidade de Serra, Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento pediátrico de gestantes, parturientes e crianças com até 12 anos, se destacando pelo acompanhamento humanizado oferecido pela equipe. Mensalmente, a UMMI realiza cerca de 4.500 atendimentos, que contemplam famílias

Quatro fatos sobre a realidade do Hospital Municipal que você precisa saber

Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas é referência na rede pública de saúde do Extremo Sul da Bahia devido a realização de inúmeros procedimentos cirúrgicos. Mensalmente, são feitas mais de 500 cirurgias na unidade pela equipe médica e com o auxílio de equipamentos modernos e

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Teixeira de Freitas atua na Promoção, Prevenção, Vigilância, Assistência e Educação em Saúde do Trabalhador. Através de uma equipe multiprofissional