TAGS

Prefeito de Vitória da Conquista morre por complicações da covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Herzem Gusmão (prefeito de Vitória da Conquista) morreu por complicações da covid-19, na noite desta quinta-feira (18), depois de ficar quase três meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Chegou a ser reeleito no 2º turno das eleições 2020, mas acabou sendo substituído pela vice-prefeita Sheila Lemos (DEM).
Diagnosticado com covid-19 em 7 de dezembro de 2020, precisou ser internado, sete dias depois, em Vitória da Conquista, no Hospital Samur, com complicações pulmonares causadas pela doença. Dias depois, em 26 de dezembro, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Em janeiro, deixou a UTI do hospital, com piora do quadro de saúde em 6 de março, retornando a Unidade de Terapia Intensiva. Na última sexta-feira, 12 de março, Herzem foi intubado em estado grave.
Herzem deixa mulher, três filhos e um neto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Av. ACM terá bloqueio total no sentido Rótula na noite desta quinta

A via principal da Av. Antônio Carlos Magalhães será bloqueada totalmente após a estação do metrô do Detran (sentido Acesso Norte), nesta quinta-feira (25), entre 22h30 e 5h. No mesmo local, a via sofrerá ainda bloqueio parcial, ficando livre apenas uma faixa de tráfego, também entre 22h30 e 5h, na sexta-feira (26), na segunda-feira (29)

Homem é preso com 10kg de drogas na BR-116

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (25), após apreensão de cerca de 10 kg de cocaína escondida em compartimento interno de um veículo na BR-116, em Paulo Afonso, município no norte baiano. A apreensão e prisão foram efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).    O suspeito foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos cabíveis. A apreensão da cocaína

Ministério Público faz recomendação para retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Pauta muito debatida após a condenação de Daniel Alves por crime de estupro em Barcelona, a retirada da estátua do ex-atleta no município de Juazeiro foi recomendada pelo Ministério Público estadual na última terça-feira (23). O ex-jogador da Seleção Brasileira foi sentenciado por 4 anos e 6 meses de prisão pelo tribunal espanhol no dia 22 de fevereiro deste