Pau Veio confessa que matou a enfermeira desaparecida em Minas Gerais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O crime aconteceu na última segunda-feira (15). O principal suspeito foi preso na noite desta sexta-feira (19), na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Santana do Paraíso.
A prisão dele era a peça faltando para completar o quebra-cabeças na investigação das polícias dos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.
carro de enfermeira desaparecida e encontrado em Teixeira de Freitas 2
Carro de enfermeira desaparecida foi encontrado em Teixeira de Freitas, já em processo de clonagem
O veículo da vítima já havia sido recuperado em Teixeira de Freitas, com o mecânico, Clébio Dutra de Jesus (36 anos), um dia após o desaparecimento, dando início à caçada ao acusado do crime. Na quarta-feira (17), a polícia divulgou o nome e a foto dele.
O final que ninguém queria, mas já imaginava. Com o passar dos dias, diminuíam as esperanças de localizar viva a enfermeira mineira, Priscila Cardoso da Silva (35 anos), sequestrada quando saía do trabalho, num posto de saúde, em Santana do Paraíso, em Minas Gerais.
Reginaldo Ferreira de Souza 49 anos conhecido como Pau Veio
Reginaldo Ferreira de Souza (49 anos, conhecido como ‘Pau Veio’)
Reginaldo Ferreira de Souza (49 anos) confessou o sequestro e o assassinato da vítima, morta com um tiro na testa, no mesmo dia do desaparecimento, na segunda-feira (15). O corpo (já em estado de decomposição) foi abandonado numa nas proximidades de Ipatinga, cerca de 10 quilômetros distante, numa estrada vicinal, localizada às margens da BR-458, próximo a entrada de Ipaba.
A enfermeira Priscila foi encontrada sem a blusa e com a calça aberta. A principal hipótese é que ela tenha sido abusada sexualmente antes de ser morta.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia prende acusada de participar de sequestro do bebê em Caravelas

Leila de Menezes Dias foi presa na manhã deste sábado (18) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho da BR-101, logo após Itabatan, distrito de Mucuri. Ela embarcou em Vitória com destino à cidade de Teixeira de Freitas. A análise na lista de...

Localizado em Teixeira de Freitas o veículo da enfermeira desaparecida no estado de Minas Gerais

O veículo (Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521) foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA. A polícia militar da 87ª Companhia Independente chegaram ao veículo através do sistema de rastreamento, numa ação deflagrada na noite desta...

Carro de enfermeira sequestrada em Minas Gerais é fotografado em radar de Teixeira de Freitas

O carro da vítima (Chevrolet Onix, modelo 1.4, cor branca, placas PZL-5521) foi fotografado por câmeras de radar na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Priscila Cardoso da Silva (35 anos) está desaparecida desde o final da tarde desta segunda-feira (15) quando saiu do trabalho, onde...