José Maria morreu depois de lutar pela vida contra um câncer
José Maria Uceli (65 anos) morreu na manhã desta terça-feira (16) em Vitória (ES), onde fazia tratamento de câncer de pele. Deixa esposa (Marilza) e duas filhas (Lorena e Amanda).
Ex-presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Eunápolis, em meados dos anos 90. Também foi membro da Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro e do Lions Clube Santa Cruz, onde atuou ativamente de várias causas sociais.
Ficou muito conhecido como sócio da empresa JJ Serviços Contábeis, especialista em consultoria para câmaras municipais. A experiência conquistada ao longo da vida também foi compartilhada com alunos de contabilidade.
NOTA OFICIAL – A Câmara Municipal de Vereadores de Eunápolis, através do presidente, Jorge Maécio, divulgou nota de pesar pelo falecimento. “Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos, os 17 vereadores do Poder Legislativo de Eunápolis e seus colegas servidores expressam votos do mais profundo pesar na certeza de que Deus a todos confortará”.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos