Luan Lacerda em Prado

A pandemia mudou a vida de todos no planeta. Alguns estão enfrentando os efeitos da pandemia com maior impacto.

Há quem perdeu a vida ou aqueles que perderam alguém. Ainda temos de mencionar outros na luta para se manterem vivos, mesmo sem os sintomas ou diagnósticos da covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.

Conta bancária para depósito/transferência de doações

São os profissionais autônomos, empregados informais ou desempregados. Um desses casos é o de Luan Lacerda (que já adotou o nome de Luan Lucca), artista com passagem pelas bandas Oz Xerifes, Hit Galera e Love Beat. Morador por anos em Prado, há algum tempo mudou-se para Itanhém.

Com os reflexos da pandemia sobre os eventos, o ex-vocalista da Banda Love Beat, passou a enfrentar dificuldades de subsistência, inclusive, para alimentar a si e sua família.

Com um filho recém-nascido, rompeu o orgulho próprio, para usar as redes sociais e pedir ajuda financeira para comprar fralda para o filho. Quem quiser ajudar pode fazer um pagamento via pix para 73998011183 ou depósito/transferência para a conta bancária de Graciele Oliveira Santos, na agência da Caixa Econômica Federal 1137, operação 013, conta 46676-0.

“Estou passando necessidades por causa dessa pandemia e não posso trabalhar. Me ajudem, eu estava trabalhando de Garçom em Itamaraju, no entanto, por conta do toque de recolher, não pude mais trabalhar”, relata.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos