Carro de enfermeira desaparecida é encontrado em Teixeira de Freitas
O veículo (Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521) foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA.
A polícia militar da 87ª Companhia Independente chegaram ao veículo através do sistema de rastreamento, numa ação deflagrada na noite desta terça-feira (16).
Clébio Dutra de Jesus (36 anos) foi preso em flagrante, durante processo de desmanche do veículo. Ele, é que mecânico estava, com placas veiculares OWP-6496 de Orizânia/MG, além de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais em dinheiro) e três celulares (um LG, um Samsung, e um Xiaomi Redmi).
Ainda não há informações sobre o paradeiro da enfermeira, Priscila Cardoso da Silva (35 anos), desaparecida desde o final da tarde desta segunda-feira (15) quando saiu do trabalho, onde atuava como enfermeira na Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Jamil Selim de Sales, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Região Metropolitana do Vale do Aço, em Minas Gerais.
A polícia trabalha para apurar o crime, com características de roubo, seguido de sequestro. O acusado segue detido na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos