Localizado em Teixeira de Freitas o veículo da enfermeira desaparecida no estado de Minas Gerais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O veículo (Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521) foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA.
A polícia militar da 87ª Companhia Independente chegaram ao veículo através do sistema de rastreamento, numa ação deflagrada na noite desta terça-feira (16).
Clébio Dutra de Jesus (36 anos) foi preso em flagrante, durante processo de desmanche do veículo. Ele, é que mecânico estava, com placas veiculares OWP-6496 de Orizânia/MG, além de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais em dinheiro) e três celulares (um LG, um Samsung, e um Xiaomi Redmi).
Ainda não há informações sobre o paradeiro da enfermeira, Priscila Cardoso da Silva (35 anos), desaparecida desde o final da tarde desta segunda-feira (15) quando saiu do trabalho, onde atuava como enfermeira na Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Jamil Selim de Sales, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Região Metropolitana do Vale do Aço, em Minas Gerais.
A polícia trabalha para apurar o crime, com características de roubo, seguido de sequestro. O acusado segue detido na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Obra da Praça Joana Angélica (Foto: Deyvison Leite) Obra da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem/Deyvison Leite) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Foto:

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento pediátrico de gestantes, parturientes e crianças com até 12 anos, se destacando pelo acompanhamento humanizado oferecido pela equipe. Mensalmente, a UMMI realiza cerca de 4.500 atendimentos, que contemplam famílias

Quatro fatos sobre a realidade do Hospital Municipal que você precisa saber

Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas é referência na rede pública de saúde do Extremo Sul da Bahia devido a realização de inúmeros procedimentos cirúrgicos. Mensalmente, são feitas mais de 500 cirurgias na unidade pela equipe médica e com o auxílio de equipamentos modernos e