5ª etapa do drive thru de vacinação em Itamaraju

1342 idosos foram vacinados em mais um drive thru realizado para imunizar os pacientes da rede pública do município de Itamaraju.

O avanço na vacinação vai proporcionar o recebimento de doses extras dos imunizantes, aumentando ainda mais o número de pessoas protegidas contra a covid-19.

A 5ª edição do Drive Thru foi realizada no sábado (27), na Praça do Rotary, centro da cidade. Foram imunizados nesta etapa idosos com idade acima dos 65 anos.

Boa parte pessoas não possuíam veículos, em razão disto, houve a necessidade de ser implantado um posto anexo de vacinação na Escola Presidente Médici (antigo Colégio Polivalente).

A modalidade de vacinação no formato de drive thru também foi adotado na imunização dos moradores de distritos. Já os idosos acamados vêm sendo assistidos através das equipes do Programa Melhor em Casa.

A Secretaria de Saúde de Itamaraju orienta que, mesmo após a imunização, é necessário continuar mantendo os cuidados e o uso de máscara, lavar as mãos, distanciamento e evitar aglomerações.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos