A unidade de apoio da Polícia Militar de Guarani já está no calendário de serviços da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
O funcionamento da Base da Polícia Militar é um desejo antigo dos moradores do Guarani, principalmente, porque atende à necessidade de manter um local para abrigar os policiais no trabalho de redução da onda de criminalidade.
Prefeito de Prado em visita à base policial de Guarani
De acordo com o prefeito de Prado, Gilvan Produções, “além da reforma promover dignidade aos policiais, que atuam em diversos locais do município, vai aproximar ainda mais o patrulhamento à população”, destaca.
“A reforma é necessária e será realizada com vistas a melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais, com adequação nas questões estruturais a fim de proporcionar um ambiente mais leve e humanizado, aumentando a qualidade do atendimento à população”, disse o prefeito.
“Pode parecer uma coisa simples, mas esse tipo de investimento reflete diretamente na segurança da população. Quando o policial tem um local adequado e de boas condições para trabalhar, ele vai trabalhar motivado e é isso que os cidadãos precisam e esperam da nossa gestão, apoio e investimento na segurança da nossa cidade”, destaca Gilvan Produções.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos