TAGS

Bahia suspende transporte intermunicipal durante feriado da Semana Santa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A intenção do governo baiano é dificultar a circulação de pessoas durante o feriado.
Segundo o Governador do Estado, Rui Costa, todo o transporte intermunicipal estará suspenso entre a quinta-feira (01) e terça-feira (06).
Estão incluídos todos os meios de transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
A medida ainda afeta os modais de transporte rodoviários e o Ferry Boat, fechados a partir de 20h do dia 31 de março de 2021 até às 05h do dia 06 de abril.
“Queremos, com isso, interromper e dificultar que as pessoas se aglomerem e viagem para o interior. Estamos fazendo regiões intensas, temos municípios com uma taxa alta de contaminação”, afirmou o governador.
A Bahia ainda tem alto número de mortes por covid-19, desde o final de fevereiro. Nesta terça-feira (23) 133 baianos perderam a vida por complicações da covid-19. Esse número é agora o quarto maior registrado na Bahia desde o começo da pandemia. O recorde foi registrado na quinta-feira (18), quando 153 pessoas morreram com a doença.
Nos últimos dias, o estado tem registrado os maiores números em óbitos durante a pandemia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no sisal baiano

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27), por ameaçar e agredir fisicamente a sua mãe e irmã, no povoado de Tapuio, no município de Araci, no sisal baiano.    Segundo testemunhas, na noite anterior, na terça-feira (26), o acusado chegou em casa embriagado, ameaçando e agredindo verbalmente as vítimas. Após a intervenção da

Com Iury Castilho treinando parcialmente, Vitória inicia prepaparação pro Ba-Vi

Após vencer o Treze por 3 a 0, na última quarta-feira (27), no Barradão, mas sem conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, com foco nos Ba-Vis válidos pelas finais do Campeonato Baiano. O primeiro acontece neste domingo (31), às 16h

Jaques Wagner confirma nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê

O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, nesta quinta-feira (28), o nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê, no centro norte baiano. O representante do governo no Senado teve uma reunião com o prefeito, Elmo Vaz (PSB), em Brasília, onde Elmo destacou a união da base em torno de Murilo Franca, atual secretário