Técnico de enfermagem e dois adolescentes são detidos furtando sacas de grãos em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O flagrante aconteceu na Rua Vista Alegre, nas proximidades do Complexo Policial de Itamaraju, no centro de Itamaraju.
Rafael Pereira da Silva (técnico de enfermagem) e dois adolescentes foram detidos em flagrante, na noite deste domingo (31), com uma caminhonete carregada com sacos de milho, furtados da Agro Rações.
Os três são acusados de furtar 27 sacas de milho da empresa, localizadas na carroceria da picape (Fiat/Strada Working, de cor branca, placa PJM-0543, de Itamaraju/BA).
O veículo pertencente ao proprietário de outro depósito de grãos, também da cidade de Itamaraju. A polícia investiga a participação dele no crime como receptador.

Um dos adolescentes prestava serviços para a Agro Rações, empresa alvo da ação de furto, já denunciado às autoridades policiais, de outras 300 sacas de milho, durante um período de 10 dias.
Detidos por populares, os acusados foram encaminhados por policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Rafael Pereira da Silva (técnico de enfermagem) segue detido, depois de ser autuado pelo crime de furto, em despacho do delegado plantonista, Kleber Eduardo Gonçalves. Os dois adolescentes foram ouvidos e liberados.
Chamou atenção o fato de o técnico de enfermagem ser lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju. Até a divulgação desta matéria, a administração do município havia se manifestado sobre o ocorrido.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...