Sobrinho mata e esquarteja a própria tia no município de Nanuque

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O crime bárbaro foi cometido na madrugada desta segunda-feira (22), na Vila Pereira, distrito de Nanuque, no nordeste do estado de Minas Gerais.
Maria Iolanda Soares (64 anos) foi morta com um violento golpe de faca, causando furo profundo abaixo do queixo e um corte no pescoço. A vítima teve a traqueia decepada. Para ocultar o crime, o assassino resolver cortar o corpo e colocar as partes dentro de sacos plásticos.
A vítima foi morta e esquartejada na própria cozinha de sua casa, onde a polícia encontrou uma faca e um machado, ambos com marcas de sangue.
O motivo pode ter sido o fato de o acusado exigir que a vítima ser proprietária do imóvel, que o sobrinho exigia ser doado para ele. O acusado do crime é usuário de drogas e mora na cidade de Ponto Belo, no estado do Espírito Santo.
Após matar e esquartejar a tia, o rapaz colocou partes da vítima dentro de sacos plásticos. Depois, ao encontrar o pai, revelou os detalhes do crime e mostrou o local onde estava o corpo. Em seguida, fugiu, com paradeiro ainda desconhecido.
Segundo outra sobrinha da vítima, de 20 anos de idade, durante o crime, seu irmão teria aumentado o volume da televisão para evitar serem ouvidos os gritos de socorro da tia. O local mais parecida uma cena de horror.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...