O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, participou da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, realizada na segunda-feira (22), seguindo para embarque em voo com destino à Brasília, no Distrito Federal.
Nos compromissos da viagem estavam visitas aos ministérios do Desenvolvimento Social, Cidadania, Desenvolvimento Regional,  Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Retornando apenas nesta sexta-feira (26), o prefeito cumpriu agenda cheia de compromissos, depois de participar de eventos com foco na captação de recursos para o município de Caravelas e para a melhoria na estrutura pública de saúde dos municípios integrantes da região extremo sul do estado, do qual representa como presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde (CONSAÚDE) do Extremo Sul da Bahia.
Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e João Roma Neto (Ministro da Cidadania)
Para Silvio Ramalho, “essa foi uma daquelas semanas concluídas com a sensação de dever cumprido, saindo do conforto do gabinete para ir bater de porta em porta nos ministérios, em busca de recursos e de fortalecimento do emprego, da renda, da moradia e da assistência social para os caravelenses”, destacou.
CONSÓRCIO DE SAÚDE – Além de representar o município de Caravelas, Silvio Ramalho também defendeu mais recursos para estruturar a rede pública de saúde da região, ampliando e melhorando os atendimentos dos moradores das treze cidades integrantes da região extremo sul, através do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos