O Circuito Aéreo Business Show visa fomentar o turismo na região extremo sul da Bahia, numa iniciativa proposta pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município do Prado.
O evento de lançamento foi realizado na última quinta-feira (04), na Câmara de Vereadores do Prado, com a apresentação do projeto feito pela empresa Marebi Eventos.
Presença de empresários e profissionais do turismo, dos secretários de turismo de Prado, Alcobaça e Caravelas e de Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Gilvan Produções (Prefeito de Prado). Participação também do vice-prefeito de Prado, Carlão da Saúde, e dos vereadores pradenses, Odilei Matos e Luciana da Look Gás.
O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estava representado por Taisa Cancela (Gestora do projeto de Turismo da Costa das Baleias, ) e Alex Brito (Gerente Regional do Sebrae).
De acordo com a Secretária de Turismo de Prado, Iracema Ribeiro, “o Circuito Aéreo Business Show está previsto para setembro deste ano, sendo o primeiro de muitos projetos com foco no turismo, potencializando o município de Prado como referência na realização de eventos empresariais, feiras de negócios, seminários e outros, tão importantes para o fortalecimento turístico e da economia”, explica.
Segundo o Prefeito de Prado, Gilvan Produções, “projetos como esse visam unificar ações empresariais e institucionais com a participação efetiva do setor público e privado, direta e indiretamente, movimentando outros setores da economia – hotéis, pousadas, casas de aluguel, bares, restaurantes, ambulantes, e tantos outros -, necessários ao fortalecimento da economia, não apenas local, mas regional”, destaca.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos