Projeto Circuito Aéreo Business Show tem tudo para ser mais um grande evento turístico em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Circuito Aéreo Business Show visa fomentar o turismo na região extremo sul da Bahia, numa iniciativa proposta pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município do Prado.
O evento de lançamento foi realizado na última quinta-feira (04), na Câmara de Vereadores do Prado, com a apresentação do projeto feito pela empresa Marebi Eventos.
Presença de empresários e profissionais do turismo, dos secretários de turismo de Prado, Alcobaça e Caravelas e de Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Gilvan Produções (Prefeito de Prado). Participação também do vice-prefeito de Prado, Carlão da Saúde, e dos vereadores pradenses, Odilei Matos e Luciana da Look Gás.
O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estava representado por Taisa Cancela (Gestora do projeto de Turismo da Costa das Baleias, ) e Alex Brito (Gerente Regional do Sebrae).
De acordo com a Secretária de Turismo de Prado, Iracema Ribeiro, “o Circuito Aéreo Business Show está previsto para setembro deste ano, sendo o primeiro de muitos projetos com foco no turismo, potencializando o município de Prado como referência na realização de eventos empresariais, feiras de negócios, seminários e outros, tão importantes para o fortalecimento turístico e da economia�?�, explica.
Segundo o Prefeito de Prado, Gilvan Produções, “projetos como esse visam unificar ações empresariais e institucionais com a participação efetiva do setor público e privado, direta e indiretamente, movimentando outros setores da economia – hotéis, pousadas, casas de aluguel, bares, restaurantes, ambulantes, e tantos outros -, necessários ao fortalecimento da economia, não apenas local, mas regional”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...