TAGS

Neto LX foi detido em Ilhéus em carro com restrição de roubo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A policia de Ilhéus, sul da Bahia, apreendeu nesta quinta-feira, 25, em poder do cantor Neto LX,
O veículo da marca Jeep tinha restrição por crime cometido no ano de 2020, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O motorista, Neto LX (conhecido vocalista da Banda Luxúria), foi detido e conduzido à delegacia da 7ª Coorpin, sendo liberado em seguida, após prestar esclarecimentos e se comprometer em auxiliar o trabalho policial na apuração do caso.
Durante vistoria, a polícia identificou adulteração no chassi. O cantor informou que o carro era alugado.
QUEM �? NETO LX �?? Elmiro Neto nasceu em Ilhéus, onde viveu até os 18 anos. Aos 12, ganhou o primeiro instrumento, um cavaquinho, presente da mãe, Edna, para incentivar seu talento musical. Quando completou a maioridade, ele se mudou para Itabuna, e 3 anos depois, chegou em Feira de Santana, onde formou a banda Luxúria. Era o ano de 2012, quando surgiu o arrocha ostentação, impulsionada pelo ‘Gordinho Gostoso’, como ficou conhecido em nível nacional.
ANTECEDENTES �?? Em 2018 o artista já havia se envolvido em uma situação policial. Naquela ocasião Neto LX foi conduzido para a delegacia de Itabuna, no Sul do estado, depois de ser flagrado com maconha e ecstasy.
O artista ficou conhecido depois do sucesso da música Gordinho Gostoso, em 2015. A assessoria do cantor informou que as drogas não pertencem a ele e que Neto foi levado para a unidade policial apenas para prestar esclarecimentos.
Segundo a Polícia Civil, o cantor estava com dois homens dentro de um carro quando foi flagrado por policiais militares. Os três foram conduzidos para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.
Em 2016, nova treta envolvendo Neto LX. Sumido dos palcos e da mídia, o artista teria contraído uma dívida com o dono de um imóvel localizado em Villas do Atlântico, onde morava. O locador Robson Silva relatou que o cantor, que fechou contrato, nominalmente, de 30 meses em julho de 2015, abandonara o imóvel há cerca de duas semanas.
Pior, deixou um aluguel sem pagar, outro corrente, em aberto, já que não fez distrato e sequer procurou algum responsável pelo imóvel. Além disso, deixou contas de água e luz em aberto, segundo Silva. Cada aluguel custava R$ 3.350.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmeras de segurança flagram ação de furto dentro da Princesa Material de Construção de Prado

O crime aconteceu na última quinta-feira (03), pouco depois das 20h30.As imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento mostram a movimentação de um homem negro, agachado e se movimentando no escuro, enquanto verifica as gavetas em busca de dinheiro ou algo de...

Vítima pede ajuda para localizar veículo furtado em Itamaraju

A caminhonete (Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2012, placa OKM-8485) foi furtada durante a madrugada deste sábado (29), em frente à uma residência, onde estava estacionada na Rua Almirante Tamandaré, na região que fica entre o bairro BNH e a Praça Dois de Julho, em...

43ª CIPM recupera em Itamaraju veículo furtado em Minas Gerais

O veículo (GM/Astra Advantage, cor bege, placa EIL7227) foi apreendido na tarde deste domingo (10), quando transitava pela Avenida ACM, no centro de Itamaraju.Furtado há três dias em Minas Gerais, o carro estava com um suspeito de cometer assaltos em Eunápolis.Com a informação circulando...