Mulher é presa com grande quantidade de drogas e munições em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (26), numa residência da Rua Quintino Bocaiuva, na região central de Itamaraju.
A ação foi deflagrada por policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PETO) da 43ª Companhia Independente de Itamaraju.
E. R. C (iniciais do nome da mulher) estava na porta da residência e tentou fugir ao perceber a aproximação policial, sendo alcançada e presa.
Uma denúncia anônima levou à apreensão de 02 pés de maconha, 285 pedras de crack, 01 pedaço de crack (pesando 60 gramas), 126 pinos de cocaína, 127 buchas de maconha, 59 pedaços de haxixe, 02 balanças de precisão, 60 munições (50 de calibre 380 e 10 de calibre ponto 44), além de material para a embalagem de drogas.
A acusada recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde permanece à disposição da justiça criminal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador

Um auxiliar de enfermagem, identificado como Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desapareceu no sábado (13). Familiares e amigos de Guilherme informaram que ele desapareceu após sair do trabalho, em Salvador e que não deu mais notícias   Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o jovem saiu de casa para trabalhar em um hospital

“Só de teimosia, Padilha vai ficar muito tempo nesse cargo”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elogiou o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), nesta sexta-feira (13), durante evento na capital paulista, e disse que ele ficará "muito tempo" no cargo "só de teimosia".    Padilha tem sido duramente criticado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que

Caso Porsche: Condutor paga R$ 500 mil de fiança e oferece salário mensal à família de vítima

Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do Porsche acusado de matar o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana em um acidente de trânsito, ofereceu um salário mínimo (R$ 1.412) por mês à família da vítima, mas não especificou o período que duraria a ajuda financeira.  Em petição apresentada nesta quinta-feira (11), a defesa do