Material apreendido com dois acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Itamaraju
As prisões aconteceram na noite deste sábado (20), numa ação de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª CIPM, em resposta à uma denúncia sobre o tráfico de drogas.
O principal alvo da ação embarcou num ônibus em Nova Alegria, com destino à Itamaraju. Quando o veículo chegava à cidade, na altura do Trevo do bairro Várzea Alegre, o ônibus foi interceptado.
Durante abordagem, com informações desencontradas, o acusado acabou levando os policiais à um imóvel na Rua Boa Nova, no Cento de Itamaraju, onde um comparsa estava embalando drogas para serem comercializadas.
Caracterizado o crime, os dois, de iniciais “I. S. L” e “J. J. G”, foram apresentados à Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados pelo crime de tráfico.
Com eles foram apreendidas duas barras de maconha prensada (pesando 440 gramas), outras duas porções (162 e 61 gramas), ambas da mesma substância, além de uma balança de precisão, dois celulares e R$ 700,00 em dinheiro.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário