FUNCIONÁRIAS DO LAR DOS IDOSOS DE ALCOBAÇA RECEBENDO OS ALIMENTOS
Por Osmar Guarnelles
O passeio ciclístico aconteceu no último domingo (24) com cerca de 100 participantes, reunidos por meio dos grupos Foco no Pedal, Coroas do Pedal, Panteras do Pedal e Ciclistas do Prado.
O objetivo – além da prática esportiva, hábito saudável, qualidade de vida e interação entre os participantes – foi também de ajudar famílias carentes.
Cerca de 120 quilos de alimentos arrecadados foram distribuídos entregues no Lar dos Idosos e na Comunidade Coroa da Onça.
O passeio ciclístico beneficente de Alcobaça foi mais um evento esportivo promovido por Wilians Personal, Ubenis da Power Bike Publicidade e o grupo Fã do Pedal, sob a coordenação de Nilsinho da Yahoo Fábrica de Gelo.
O evento contou com o patrocínio do comercio alcobacense e apoio da Prefeitura de Alcobaça, por meio das secretarias de Obras e Saúde.
Para Wilians Personal, esse tipo de evento reúne o melhor do ser humano, que se preocupa com o meio ambiente, com sua comunidade e com as pessoas mais carentes. No que depender de todos nós, muitos outros ainda serão realizados em nosso município”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário