Caravelas tem uma nova secretária na assistência social

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A posse aconteceu na última sexta-feira (05), num ato com a transmissão de cargo, realizado na sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada à Rua Dr. José André da Cruz, 20, no bairro Nova Coréia, em Caravelas.
Ticiana Siquara deixa a pasta social para assumir, em definitivo, os desafios do fomento e promoção do turismo no município, função que ocupava há mais de um mês, de forma interina.
A nova secretária é Ayna de Souza Guirra de Almeida, graduada em Relações Internacionais pelas Faculdades Jorge Amado (Unijorge) de Salvador/Bahia.
Empresária do ramo agropecuário e petshop, tem em sua carreira a experiência política de assessorar os deputados estaduais, Heraldo Rocha e Timóteo Brito, ambos na Assembleia Legislativa da Bahia.
Segundo Ayna, “esse novo desafio em sua vida vem acompanhado da dedicação e do empenho para manter os atuais programas sociais, com vista na ampliação do trabalho para acolher as famílias mais carentes do município”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...