Baleado em Cumuruxatiba morre em unidade de saúde do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24), por volta das 21h00, no bairro Canta Galo, em Cumuruxatiba, distrito do município de Prado.
Adilson Neves dos Santos (conhecido como ‘Doko’, 44 anos) foi atingido por 03 (três) disparos de arma de fogo. O acusado do crime, ainda não identificado, fugiu sem deixar pistas.
No momento do crime, aconteceu uma discussão entre amigos. A vítima estava sentado, em frente à sua residência. Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferido para Hospital Municipal do Prado (HMP), não resistiu aos ferimentos.
O caso segue sob investigação do delegado titular da Polícia Civil do Prado, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)