Caravelas, 01 de Janeiro de 2021 – Silvio Ramalho da Silva e Adauto Ronaldo Azevedo da Costa (conhecido como ‘Doutor Adauto’) foram empossados na manhã desta sexta (1º), prefeito e vice-prefeito de Caravelas.

Na cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores de Caravelas, também foram empossados os 11 vereadores do município, Gilminha, Adalírio de Rancho Alegre, Raquel Boamorte, Marcelo Sangue B, Leandro, Reginaldo, Zé Cabo, João Miranda, Borê, Alencar e Jair do Marisco.

Em seu discurso, já empossado, Silvio Ramalho destacou a geração de emprego e renda como principal desafio de seu segundo mandato como prefeito de Caravelas.

No primeiro mandato (2017-2020), o prefeito reeleito promoveu uma transformação, com obras realizadas em todo o município, sobretudo na saúde, na educação e na infraestrutura, com a construção, reformas e revitalização de escolas, posto de saúde da família, do Hospital de Caravelas, da drenagem de águas pluviais, asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas e, sobretudo, da melhoria na qualidade dos serviços públicos.

“Apesar do desafio das ações de prevenção, combate e controle da pandemia do coronavírus, estamos iniciando nosso segundo mandato com a mais absoluta prioridade para promover iniciativas geradoras de emprego e renda para os caravelenses, através do fomento da atividade turística, do comércio, da agricultura e do desenvolvimento urbano, através da construção e requalificação equipamentos públicos de serviços de excelência”, destacou.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

SEJA UM PARCEIROWhatsApp do PrimeiroJornal (73) 99989-6889
Você repórter, seu espaço para participar com vídeos, fotos ou depoimentos