Prefeito de Caravelas inicia segundo mandato se comprometendo com a geração de emprego e renda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Caravelas, 01 de Janeiro de 2021 – Silvio Ramalho da Silva e Adauto Ronaldo Azevedo da Costa (conhecido como ‘Doutor Adauto’) foram empossados na manhã desta sexta (1º), prefeito e vice-prefeito de Caravelas.

Na cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores de Caravelas, também foram empossados os 11 vereadores do município, Gilminha, Adalírio de Rancho Alegre, Raquel Boamorte, Marcelo Sangue B, Leandro, Reginaldo, Zé Cabo, João Miranda, Borê, Alencar e Jair do Marisco.

Em seu discurso, já empossado, Silvio Ramalho destacou a geração de emprego e renda como principal desafio de seu segundo mandato como prefeito de Caravelas.

No primeiro mandato (2017-2020), o prefeito reeleito promoveu uma transformação, com obras realizadas em todo o município, sobretudo na saúde, na educação e na infraestrutura, com a construção, reformas e revitalização de escolas, posto de saúde da família, do Hospital de Caravelas, da drenagem de águas pluviais, asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas e, sobretudo, da melhoria na qualidade dos serviços públicos.

“Apesar do desafio das ações de prevenção, combate e controle da pandemia do coronavírus, estamos iniciando nosso segundo mandato com a mais absoluta prioridade para promover iniciativas geradoras de emprego e renda para os caravelenses, através do fomento da atividade turística, do comércio, da agricultura e do desenvolvimento urbano, através da construção e requalificação equipamentos públicos de serviços de excelência”, destacou.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157717698314068].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...