Carlão (Vice-prefeito), Gilvan Produções (Prefeito do Prado) e Iracema Ribeiro (Secretária de Turismo do Prado)

Lavatórios foram instalados em locais públicos da cidade do Prado como medida para conter a proliferação do novo coronavírus.

A preocupação com a vida e a saúde dos moradores e dos turistas e moradores, fez com que a Prefeitura de Prado instalasse os dispositivos, equipados com torneira com água, sabão líquido, álcool 70%, papel toalha e lixeira.

As estruturas são portáteis e ficarão disponíveis nos pontos estratégicos de maior circulação de pessoas. Com essas instalações, as pessoas que estiverem transitando pelo centro da cidade, poderão higienizar as mãos, uma das principais medidas de higiene pessoal para evitar o contágio e a disseminação do vírus.

De acordo com o prefeito Gilvan (PSD), “além do distanciamento social, a principal arma contra o coronavírus é a higienização frequente das mãos, daí a estratégia para evitar a disseminação do vírus nestes ambientes pode fazer a diferença, além do trabalho de conscientização que temos adotado”, explica.

O vice-prefeito Carlão da Saúde, explicou a importância da higienização frequente das mãos. “É tão importante, quanto ficar em casa, o simples ato de lavar as mãos com frequência. Já é comprovado pelos órgãos de saúde que manter a higiene é uma das medidas eficazes que podemos adotar contra a pandemia que assola nosso país e mundo”, reforçou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com